Se depender do vereador Marco Antônio (PPS), líder da bancada do governo na Câmara de João Pessoa, seu partido vai abrir mão, “sem problemas”, da vaga de vice-prefeito de Luciano Cartaxo (PT), para que o PSB ocupe o espaço. O parlamentar afirma que esta não é uma decisão partidária, mas uma opinião particular.
“Pra gente ampliar a aliança, e ter o PSB na aliança de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, é lógico que temos que estar desarmado para qualquer problema e admitir, inclusive, que esta vaga de vice seja do próprio PSB. A gente tem que pensar no ponto principal, que seria a manutenção do projeto de Luciano Cartaxo na cidade de João Pessoa. Fora isso ai seria conjecturas”, disse o vereador que tem o presidente estadual de seu partido, Nonato Bandeira (PPS), como vice-prefeito de João Pessoa.
Ele disse que ainda não conversou com Nonato, nem com o presidente municipal do PPS, Bruno Farias, para discutir o tema, afirmando que é uma opinião particular.
Ele disse que também vai reivindicar, como dirigente partidário, a vaga apara o PPS, mas adiantou: “Essa reivindicação não é imposição. A imposição seria o apoio ao projeto de Cartaxo” .
@politicaetc