Após bloquear os salários de 300 servidores faltosos ao processo de recadastramento eletivo e obrigatório dos ativos da Prefeitura Municipal de Campina Grande, o Secretario de Administração, Paulo Roberto Diniz faz último apelo a quem não compareceu, até está sexta-feira (02) ao Museu Vivo da Ciência e Tecnologia, munido da documentação exigida.
O Secretario lembra que após findar o processo não haverá prorrogação do prazo de recadastramento, ficando aqueles que não efetuaram a regularização funcional junto ao município, sujeito a uma analise individual de cada situação, podendo em alguns casos levar à demissão.
“O que recomendamos é que aqueles servidores que ainda não realizaram o recadastramento procurem, o mais breve possível, os agentes que se encontram no Museu Vivo, pois, encerrando o prazo, apenas aqueles casos que passarem por uma analise individual serão passivos de solução, isso se corresponderem aos requisitos estabelecidos em lei” afirmou.
O recadastramento eletivo dos servidores ativos da PMCG está sendo realizado no Museu Vivo da Ciência e Tecnologia, até está sexta-feira (02), na Rua Santa Clara, s/n, centro, das 8 às 16 horas. Lembrando que não haverá prorrogação do prazo.
Política&etc
@politicaetc