Nota
Procurando mais uma vez fazer prevalecer a verdade, ante à prática contumaz de assessores – assumidos ou não! – do deputado federal Veneziano Vital do Rego, sempre procurando criar factoides para tentar conturbar o trabalho do prefeito Romero Rodrigues, a Coordenadoria de Comunicação informa que a Prefeitura está em dia com o repasse do duodécimo para a Câmara Municipal de Campina Grande.
Sempre respeitando a harmonia a autonomia entre Poderes, que requer, dentre outras condições, recursos financeiros suficientes para o desenvolvimento das suas atividades, a Prefeitura sempre tem repassado, a cada dia 20 do mês, o duodécimo da Câmara Municipal, como ocorreu em dezembro, em valores superior a R$ 1,3 milhão, conforme informou o secretario de Finanças, Joab Pacheco.
O prefeito Romero Rodrigues é ciente de sua obrigação constitucional de faze os repasses mensais necessários para o funcionamento daquele Poder, observando-se, óbvio, os limites oriundos dos art. 29, VI, VII, 29A da Constituição e art. 28 da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Face ao exposto, é de se pergunta se essas observância e respeito imperaram nos últimos meses da administração do senhor Veneziano Vital do Rego, em Campina Grande, ocaso caracterizado pelos caos reinante nas contas e nos compromissos assumidos com pessoal e fornecedores.
@politicaetc