O vereador Dinho (PMN) disse, nesta terça-feira (17), que o governador Ricardo Coutinho deveria estar mais atento à gestão, que ameaça atrasar o salário de servidores, ao invés de querer interferir nas decisões do poder legislativo municipal. “Ricardo não tem autoridade para falar de CPI. Enfrenta vários processos de cassação de candidatura e nunca permitiu que fosse aberta, na Assembleia, a CPI do Empreender”, disparou.
Segundo o vereador, toda a imprensa noticiou, à época, o início da retirada de sedimentos da Lagoa, considerada regular por um relatório encaminhada pela Caixa Econômica Federal. “Se a Lagoa fosse esperar pelo governo do PSB já estaria hoje aterrada. É uma pena que o governador, no entanto, só desenterre o sentimento de inveja, de quem teve a oportunidade fazer e não fez”, disse.
Transparência – De acordo com o parlamentar, o governador mostra o mais completo desconhecimento sobre o reconhecimento de João Pessoa na área de transparência pública. “Na condição de gestor público, o governador deveria estar melhor informado. A Paraíba tem muito a aprender com transparência com João Pessoa, considerada a cidade mais transparente do país pela Contraladoria-Geral da União (CGU) e como a capital da transparência pelo Tribunal de Contas Estadual”, disse.
Assessoria
@politicaetc