Quem diria – Um filho de pedreiro e de uma dona de casa viraria colunista do jornal mais importante do estado. O Correio da Paraíba disse sim e hoje dou início a este desafio na minha carreira, ocupando este importante espaço.
As águas vão rolar – Passado o carnaval, o senador José Maranhão já anda colocando a reunião da Executiva estadual do PMDB para depois da entrega da Transposição, “ou em abril”, após a Páscoa ou só depois da volta do Cristo.
Careca de saber – Apesar de demonstrar insatisfação com o comando do PMDB na Paraíba, não é de hoje que Veneziano sabe que quem manda no partido é José Maranhão. Para as coisas mudarem dá até para ele voltar a ser cabeludo.
Só pensa naquilo – “Estamos preparando o PMDB para o próximo ano”, disse o vice-prefeito Manoel Júnior no comando da PMJP. Ele só sentiu o gostinho da titularidade, mas conta os dias para ter o comando do menu completo.
18 X 18 – O ritmo de festa de Carnaval continua para metade dos deputados estaduais, dos 36 parlamentares, apenas 18 apareceram na sessão que surpreendentemente a Assembleia conseguiu realizar após a quarta de cinzas.
Ponto turístico – As obras da Transposição estão se tornando um verdadeiro roteiro para fotos de políticos. Hoje é a vez do Mago e seus aliados, na segunda será o ministro Helder Barbalho com os adversários de Ricardo e depois Temer com todas as tropas.
@politicaetc