A indicação de Raoni Mendes (DEM) para compor a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e a Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa, publicada na quarta-feira no Diário do Poder Legislativo (DPL), deve significar que a articulação da bancada de situação na Casa para manter o suplente no mandato ainda continua. Raoni foi indicado pelo líder governista Hervázio Bezerra (PSB) que já declarou o desejo de manter o democrata integrando a bancada do Governo no Legislativo Estadual.
De acordo com o DPL, Raoni Mendes foi escolhido suplente das duas principais comissões temáticas da Assembleia Legislativa. Questionado sobre a continuidade do mandato, ele afirmou que ainda está aguardando um entendimento entre o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa. “Eu estou esperando um posicionamento do presidente da Casa, Gervásio Maia (PSB), mas estou confiante de que deve haver um entendimento entre os membros da bancada e da coligação para que a gente permaneça exercendo nosso trabalho no Legislativo”, disse Raoni Mendes.
O democrata destacou o trabalho que o líder Hervázio Bezerra tem realizado para que ele ocupe a cadeira na Casa. Ele disse que o parlamentar tem sido muito coerente nas suas colocações e tem feito observações constantes sobre a articulação. Raoni Mendes ocupa a terceira suplência atrás de deputados como Hervázio Bezerra (PSB) que ocupa a vaga de Lindolfo Pires, atual secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e de Arthur Filho (PRTB), que retornou para a vaga de Buba Germano
@politicaetc