“Segurar a onda”. Este é o desafio e conselho do deputado Gervásio Maia aos aliados do governador Ricardo Coutinho sobre as definições dos governistas para as eleições do próximo ano.
“Mestre”. Esta é a senha do governador Ricardo Coutinho para mostrar que não esta gostando o bate papo, ou da situação. Os mais próximos do socialistas sabem que quando o adjetivo entra na conversa é porque o rumo não será tão bom.
Cobiçado. O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB), não pode encontrar um dirigente partidário que recebe um convite público para migrar de partido. Depois do PP e PTB, Jutahy convidou o tucano para o PRB.
Migração. De acordo com o mais novo governista, Chico do Sindicato (PCdoB), além de João dos Santos (PR), a bancada aliada do prefeito na Câmara deve receber também, Humberto Pontes (PCdoB), o convite tem sido reforçado pelo próprio Chico ao colega de partido.
Lindolfo Pires. Em nota encaminhada a coluna, o deputado disse que vai recorrer da condenação que sofreu na Justiça Eleitoral e argumenta que não esta inelegível. Agora é só provar.
Maranhão com o PSB. Tem muitos socialistas que já estão pregando a reaproximação. A estratégia seria: além do Senado, indicar o candidato vice do velhinho peemedebista.
@politicaetc