Amigos. O presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinícius, recebeu o secretário de Articulação Política de João Pessoa, Zenedy Bezerra. Conversaram uma hora com as portas fechadas, mas juram que não falaram de política “só da amizade”.
Fora da realidade. Depois da vereadora Luciene Fofinho de Bayeux, o deputado estadual João Gonçalves também apresentou ‘Voto de Aplauso’ a um grupo do WhatsApp. É muito produtividade. “Qual o crime, qual o mal?”, questionou João
Tratorando. O deputado estadual Trócoli Junior esta agindo intensamente para as eleições 2018. Ele já tem deixado prejuízo para os deputados: Zé Paulo de Santa Rita, Doda de Tião e Adriano Galdino.
Vai ficar doente. O deputado estadual Zé Paulo de Santa Rita disse que vai fazer um checape, mas já tem um diagnóstico pronto e adiantou que vai ter que se ausentar da Assembleia por 121 dias. Se melhorar estraga.
Poesia. “Na política, como no amor, não raro se realiza a união dos contrários”, declamação de José Maranhão sobre as eleições de 2018. Ele até acha melhor se unir com o PSDB, mas não descarta uma aliança com o PSB.
Protesto na Justiça. O Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região patrocina hoje um protesto em defesa da Justiça do Trabalho. Se fosse na política, seria legislar em causa própria, mas neste caso é buscar justiça mesmo.
Bicos tucanos. Hoje é a vez do presidente da CMJP, Marcos Vinícius, se encontrar com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Nos últimos dias, os dois tucanos têm agitado o ninho.
Café. O prefeito Luciano Cartaxo vistoria hoje o conjunto Nice de Oliveira que a Prefeitura esta fazendo na Zona Sul de João Pessoa.
Veja coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc