Tomando gosto. A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério, decidiu que vai disputar uma reeleição para presidência. Ela diz que “resistiu”, mas decidiu ceder a “pressão” dos colegas. Será?
Tomando gosto 2. De olho no Palácio da Redenção, a vice-governadora Lígia Feliciano esta nos Estados Unidos fazendo um curso de Gestão Pública e Liderança na Universidade de Harvard. Só se preparando.
Lira venceu. A tese pregada pelo senador Raimundo Lira prevaleceu no PMDB: cada um segue seu caminho e o partido só se decide em 2018. Até lá, Maranhão é candidato a governador e Lira senador.
Preocupação. A decisão do PMDB deixa dois personagens bem preocupados: o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), que pode ficar sem a prefeitura e o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que pode ficar sem o PMDB.
Ricardo. “Cada um cuida da sua casa”, disse o governador sem querer opinar nas decisões dos outros partidos, mas também não abriu o jogo de como está cuidando da sua casa, o PSB.
Lei Seca. “Não bebo quando dirijo e não dirijo quando bebo”, Estela Bezerra após Tovar Correia Lima perder a habilitação por ter sido pego em blitz em 2013. Agora é aguardar o caso de Caio Roberto.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba.
@politicaetc