A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) recebeu, nesta quinta-feira (23), a prestação de contas da empresa VIVO, informando os investimentos da operadora no estado e os recursos que deverão ser aplicados neste ano.
No ano passado, a CPI da Telefonia Móvel firmou um Termo de Compromisso com a operadora VIVO no valor de R$ 48 milhões para expansão do sinal na Paraíba. “Atualmente a VIVO opera em 38 municípios paraibanos, até o final do ano serão 52 cidades alcançadas. A gente fica satisfeito e é nossa obrigação prestar contas do trabalho da CPI à sociedade, com resultados comprovados da expansão e melhoria dos serviços da VIVO no Estado”, destacou o relator da CPI, deputado relator João Bosco.
O Diretor de Relações Institucionais da Telefônica VIVO, Eduardo Macedo, elogiou o trabalho da CPI destacando a iniciativa e o diálogo com as operadoras. “O nosso compromisso era entregar os serviços em 15 localidades e temos a boa notícia que será a entrega de mais 23 localidades, com esforço adicional fruto desse diálogo que foi estabelecido com os deputados”, ressaltou.
Os deputados Renato Gadelha e Anísio Maia também participaram da reunião desta quinta-feira. E o trabalho CPI da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa trouxe investimentos para a Paraíba que já somam mais de R$ 235 milhões em equipamentos que resultam na melhoria de qualidade e expansão dos serviços no estado.
@politicaetc