Bancada. Benjamin Maranhão foi deposto da coordenação e não gostou. Ele acusou o governo estadual de atuar para a mudança e classificou Wilson Filho de desleal e truculento.
Luís Torres para Benjamin. “No dia em que o deputado deixar de tramar contra Paraíba eu passo a considerá-lo. Tirou emenda para o Estado querendo atingir o governador. Não merece sequer estar na bancada, quanto mais ser coordenador”.
De volta. Wilson Filho, que já coordenou a bancada federal, voltou ao posto negando participação do estado para sua retomada ao cargo. “ A bancada é independente, mas o coordenador tem que defender o interesse do estado e não de políticos”.
Em alta. O prefeito Luciano Cartaxo foi eleito ontem, em Brasília, para a diretoria da Frente Nacional de Prefeitos ao lado de João Dória, ACM Neto, Geraldo Júlio e Jonas Donizzett. O Pessoense ficou responsável pelas regiões metropolitanas.
Bate. Líder da bancada de oposição, o vereador Bruno farias (PPS) não poupou críticas as visitas do prefeito Luciano Cartaxo ao interior do estado. “Fica zanzando, fazendo turismo e acumulando milhas”.
Rebate. O vereador João Almeida saiu em defesa do prefeito afirmando que a oposição está preocupada com a boa atuação de do prefeito. João Almeida afirmou que os opositores estão é com “de cotovelo”.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc