Prescrição médica. Depois de passar mal, segundo a esposa por ver uma matéria na TV, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, deve ser proibido de assistir TV. O remédio mais fácil. É tipo hipertenso, toma o remédio, mas não muda os hábitos.
Sem semelhança. O PT do B decidiu seguir a moda e mudar de nome, vai passar a se chamar Avante. Segundo o vereador Chico do Sindicato, a medida é para desassociar o nome ao do PT. Agora, eles querem é distância.
Feriadão. O líder da bancada governista em João Pessoa, Helton Renê, não apareceu nas sessões desta semana, emendando os feriados de Tira Dentes com o Dia do Trabalhador, quando o parlamentar deve reaparecer. Por enquanto só nas redes sociais.
A grande família. O vice-prefeito de Pilar, Gabriel Alves de Brito, colocou os parentes para tomarem conta dos cargos públicos na zona rural da cidade. Na saúde e educação tem: irmãos, primos, sobrinho, cunhado…
Entre o Alfa e ômega. O STF decidiu ontem, por 10 votos a 1, mudar o entendimento sobre a incidência do teto salarial para servidores. Agora, se for cargos diferentes, pode passar do teto.
Eixo norte. Se depender do MPF as obras não vão parar. O parecer do MPF foi favorável à Comissão Permanente de Licitação do Ministério da Integração Nacional, para a licitação das obras do trecho 1N.
Política&etc
@politicaetc