Barrando. A Prefeitura de João Pessoa deve anunciar, nos próximos dias, algumas medidas para conter o ritmo de degradação da Barreira do Cabo Branco. As iniciativas devém por em prática ações que vão barrar construções nas imediações.
Bancada Federal. De olho na coordenação da bancada, o deputado Wilson Filho colhe assinaturas para voltar ao posto, destituindo Benjamin Maranhão e inaugurando uma disputa para o cargo que sempre foi feito em consenso.
Reação de Benjamin. “Recolher assinatura é uma coisa muito feia. Isso aqui ninguém toma nada de ninguém. Jamais eu iria brigar para permanecera na coordenação da bancada e não aconselho ninguém a fazer isto. Eu lamento que esteja havendo alguma divisão”.
Procissão altera os passos no TJPB. Por conta da Procissão dos Passos, o Tribunal de Justiça da Paraíba terá o expediente alterado nesta sexta-feira. O TJ só vai funcionar 7:00 às 13:00h.
Passos lentos. O julgamento da ação da chapa Dilma-Temer no TSE foi adiada, mais uma vez. No ritmo que vai, o processo deve voltar à pauta no final do mês, mas sua conclusão deve ficar lá pelo fim do mundo.
Frase do dia. “Nós não podemos transformar esse processo num universo sem fim, nós não podemos ouvir Adão e Eva e, possivelmente, a serpente”, do ministro do TSE Herman Benjamin sobre convocação de testemunhas.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc