Frei no forró. O deputado estadual Frei Anastácio andou falando de suas preferências musicais e ao repórter Henrique Lima, 98 FM, disse que gosta de dançar um tradicional forró.
Aposentado. O ex-senador Marcondes Gadelha declarou aposentadoria, agora quer ver uma renovação através de seu filho, Leonardo Gadelha. Então a ideia é renovar o poder hereditário.
Tese de Renato Gadelha. Dá para todos os pretendentes conseguirem eleição em Sousa. Nas contas do deputado, dos 90 mil eleitores os votos seriam “divididos” assim: 15 mil para ele, 15 para André Gadelha, 15 Lindolfo, sobrando mais 15 mil votos. Só falta combinar com o povo.
André Gadelha. Sonhando em voltar para a Assembleia Legislativa, o ex-prefeito de Sousa já avisou: se todos os ‘Gadelha’ forem mesmo candidatos em 2018, vai ter que se aliar com político de outro sangue, ou nome.
Se nada mudar. O ministro da Integração Nacional Helder Barbalho deve participar amanhã, a tarde, de uma solenidade que comemora a chegada das águas da Transposição em Campina Grande.
Sobre o rio. Ontem o deputado federal Rômulo Gouveia esteve com o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba para discutir a revitalização do São Francisco. É bom, para que o Velho Chico não seque agora.
Veja coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc