Cadê o Tovar? O líder da bancada de oposição na ALPB não é visto nas sessões da Casa desde antes o feriado da Semana Santa. Parece que ele decidiu emendar os feriadões e também faltou ontem. Será que volta antes do Dia do Trabalhador?
Alá Dória. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, pegou na pá e tirou o concreto do carrinho de mão para por na sapata da pedra fundamental da fábrica de tinta no Complexo Aluízio Campos.
Em Brasília. Cartaxo disse que o caminho para retomada do crescimento econômico é fortalecer os municípios e cobrou um novo pacto federativo no maior evento de sustentabilidade urbana do Brasil .
1X1. Léo Bezerra ironizou as visitas do prefeito ao interior e pediu que “Luciano Viajando Cartaxo” fique na Capital. Pedro Coutinho rebateu e aconselhou o novato a buscar se informar com o pai sobre o caminho que Ricardo fez para ser governador.
Sandálias no pé. Não passou desapercebido o visual do vereador Pedro Alberto Coutinho na sessão de ontem, na Câmara da Capital. Na ‘farda’ de vereador só faltou os sapatos já que ele estava com terno, gravata e sandálias devido uma torção no pé.
Sem tantas honrarias. Boa parte dos vereadores de João Pessoa está defendendo que cada pessoa só receba uma homenagem durante a legislatura, a exceção esta no presidente do TCE, André Carlo, que só falta receber duas homenagens aprovadas este ano.
Leia a coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc