Ultima hora. O senador José Maranhão deixou, como mais de 33 mil paraibanos, para o fim do prazo para fazer a declaração do Imposto de Renda. O parlamentar dedicou a sexta para refazer a lista de bens e bois.
Reação. O PTdoB esta virando Avante para desassociar o nome do PT e o petista Charliton disparou: “Eles nunca tiveram nenhuma identidade política. Partidos de aluguel, foi criado as pressas para negociar interesses de parlamentares que comandam a sigla”.
Alfinetada. “Entreguei ao deputado Benjamin Maranhão a bancada unida, recebo a bancada não tão unida assim”, do deputado Wilson Filho apontando incompetência do colega.
Bancada federal. “O governador acha pouco o que faz na Assembléia Legislativa, quer agora interferir na bancada feral?”, do senador José Maranhão sobre a bancada.
Curto e direto. “Isso não existe. O governador não tem nada haver com isso”, do senador Raimundo Lira sobre as insinuações de articulação de Ricardo para a mudança na coordenação da bancada.
Em João Pessoa. A Câmara de Vereadores pode se tornar a primeira câmara sustentável do país, para isso tem seguido a consultoria da professora Claudiana Maria da Silva Leal.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc