Novidade nas eleições 2018. Pode até ser que as coisas não mudem no voto do povo, mas na urna vai mudar. Ontem o TSE apresentou o novo modelo da máquina que agora também será capaz de imprimir o voto.
Não ter onde cair morto. Na cidade de Conde quem morrer deve agendar seu sepultamento com muita antecedência, caso contrário, pode ficar sem coveiro. Infelizmente, aconteceu ontem quando uma família teve que invadir o cemitério e sepultar um recém nascido.
Justificativa. O secretário de Comunicação do Conde, Walter Galvão, tentou justificar, no Balanço Geral – 98 FM, o fato da família ter que invadir o cemitério. “Uma infeliz coincidência. Outros três velórios simultâneos”, falta de pessoal.
De vereador a assessor. É constante a presença do ex-vereador Pastor Edmilson Soares na Câmara de João Pessoa. Ele foi substituído por seu grupo político pelo Bispo José Luiz e agora auxilia o novo parlamentar na Casa.
Esperança de ex- assessor. É angustiante a espera de Marmuthe Cavalcante para saber se assume a vaga de Eliza Virgínia na CMJP. Ex-assessor de Romero Rodrigues na ALPB, ele espera ser contemplado com a articulação do prefeito de Campina Grande.
Dória na Paraíba. Como a coluna antecipou na semana passada, o prefeito de São Paulo, João Dória, desembarca em Campina Grande no dia 30 de agosto para receber um Título de Cidadão. De acordo com os tucanos, tudo pago do bolso de Dória.
Veja coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc