Indefinição. A coordenação da bancada federal em Brasília segue com um impasse. Como Wilson Filho não teve adesão dos três senadores as coisas ainda podem mudar. Raimundo Lira foi o único que já assinou a lista do deputado.
Mais um. O deputado Pedro Cunha Lima disse a coluna que o senador José Maranhão seria um bom nome para a coordenação este ano, mas discorda da tese de Rômulo em definir logo Maranhão para este ano e Wilson para 2018. “Não vejo razão de antecipar”.
Na Espanha. O deputado André Amaral participa durante a semana toda do Encontro Ibero-Americano de Juventude Trabalho e Futuro. De lá, ele disse a coluna que defende uma coordenação duplicada com Maranhão e Wilson este ano.
Prazo. O eleitor que não votou e não justificou a ausência nas últimas três eleições ou não pagou as multas correspondentes tem até hoje para regularizar sua situação na Justiça Eleitoral.
Maconha. A Justiça Federal na Paraíba, através de liminar, autorizou que a Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança – ABRACE, em João Pessoa, mantenha o cultivo e a manipulação da Cannabis para fins medicinais.
Maio Amarelo. A campanha tem início oficial hoje. O Brasil apresenta uma taxa de 23,4 mortes no trânsito para cada 100 mil habitante. O país tem o quarto pior desempenho do continente americano atrás de Belize, República Dominicana e Venezuela.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc