Preferência. Líder da bancada de oposição na Assembleia, Tovar Correia Lima admite a possibilidade de assumir uma secretaria na Prefeitura de Campina Grande, o problema é que a pasta vislumbrada esta ocupada por Manoel Ludgério.
E a liderança. Se Tovar deixar a ALPB, caberá ao deputado Bruno Cunha Lima assumir a liderança da oposição. Este já é um ponto pacífico entre os tucanos, resta saber se Renato Gadelha vai concordar.
Dando o sangue. Quem visitar o Forúm Criminal em João Pessoa, na próxima sexta-feira, vai poder doar sangue. O posto móvel do hemocentro da Paraíba vai fazer parada no estacionamento do local, das 8h às 17h.
LDO 2018. O vereador Dinho será o relator do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias de João Pessoa. A definição foi anunciada pelo presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública, vereador Bispo José Luiz.
Ironia. “Sinceramente um sonho impossível”, disparou a tucana Camila Toscano sobre a possibilidade de Ricardo Coutinho disputar a presidência da República, arrancando risos na ALPB. “Acho difícil ele deixar o governo”, completou.
Tucanos em Sampa. Romero Rodrigues se encontra hoje com o prefeito de São Paulo, João Doria. Oficialmente, eles vão falar sobre a implantação de empresas paulistas em Campina Grande, mas extra-oficialmente devem comentar sobre 2018.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba.
@politicaetc