Ontem. Prestes a assumir a liderança da oposição na ALPB, o deputado Bruno Cunha Lima foi para frente do Palácio da Redenção apoiar os grevistas da UEPB, mas ao ser anunciado ouviu uma grande e longa vaia, aí saiu de fininho.
PMCG. Mesmo com a pasta que ocupa sendo vislumbrada por Tovar Correia Lima, Manoel Ludgério deve permanecer no secretariado em Campina Grande. A decisão aliviou Guilherme Almeida que continua ocupando a vaga de deputado na ALPB.
Estudante. Tovar tem se esforçado para concluir o curso de direito que tem feito em uma faculdade de Campina Grande. Entrosado com a turma, vez ou outra ele escuta uma provocação ao ser chamado pelo cargo que ocupa.
Renato Martins. Ex-vereador de João Pessoa e ainda filiado ao PSB, ele foi nomeado para assessorar o senador Cássio Cunha Lima. Ex-aliado do governador Ricardo Coutinho, o novo assessor deve ter boa produtividade para apresentar ao tucano
Dia rodado. O governador Ricardo Coutinho levou uma grande caravana para um roteiro que passou por várias cidades do Cariri. No saldo, a assinatura da TransParaíba vai beneficiar 148 mil habitantes e vários pedidos de aliados.
Falta. Ao ser proposto que os deputados petistas tenham o corte no ponto por terem ido à Curitiba, nos corredores da ALPB também foi sugerido que a falta abrangesse todos os faltosos, mas esbarrou na ausência do presidente que acompanhava Ricardo.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc