Guarda armada. O tema será debatido hoje na Câmara Municipal de João Pessoa em uma audiência pública. Defensor da tese, o vereador Eduardo Carneiro diz que o amparo legal da iniciativa esta previsto na a Lei Federal 13.022/2014.
Mudamos. A Câmara da Capital apresenta hoje, às 11 horas, em uma sessão especial, uma nova ferramenta. Um aplicativo desenvolvido pelo advogado Marlon Reis, dado como pai da Ficha Limpa.
Secretário. Não é par ou impa, mas será definido ainda esta semana se Bruno Cunha Lima ou Tovar Correia Lima abre vaga para Eliza Virgínia na Assembleia. Romero Rodrigues garante que a definição sai até sexta.
Eleições. Questionado se é a favor que os atuais mandatos sejam esticado para que haja uma coincidência nas eleições, o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse ser contra a ainda pregou a antecipação da eleições.
Homens de saias. Ontem a peça de roupa foi a tendência entre os homens do setor público na cidade de Conde. Na Câmara, o presidente da Casa, Naldo Cell, disse que o regimento permitia o traje, mas não acredita que ele seja adotado pelos colegas permanentemente.
Lula. Enquanto a defesa do ex-presidente adotou a estratégia para tentar adiar o andamento do processo contra o ex-presidente e evitar que ele seja ouvido por Sérgio Moro, os petistas estão fazendo caravanas para Curitiba, a exemplo de Anísio Maia.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc