Rebanho alheio. O vereador João dos Santos apresentou uma homenagem ao pastor de Eliza Virgínia. A CCJ já aprovou a Medalha Cidade João Pessoas ao pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus, José Carlos de Lima.
Pires na mão. Ao menos 150 prefeitos da Paraíba participam, até quinta, da XX Marcha dos Prefeitos em Brasília. Presidente da Famup, Tota Guedes, afirma que os gestores estão focados na manifestação e não no turismo.
LDO. A Lei de Diretrizes Orçamentária deve predominar a programação na Câmara de João Pessoa. Hoje e amanhã, todas as secretarias vão apresentar suas demandas em audiência pública.
Pichação. A CCJ da CMJP aprovou o Projeto que modifica o Código Municipal do Meio Ambiente e criminaliza a ação de “pichar edificação ou monumento urbano, tombado ou não. Agora vai para o plenário.
Estilo Brasília. CMJP aprovou na última quinta a criação do Orçamento Impositivo. A emenda à Lei Orgânica estabelece que 1,2% da Receita Corrente Líquida do Município seja utilizada EME emendas de parlamentares.
Em Brasília. A Bancada Federal deve se reunir até o final do dia para definir o impasse sobre a coordenação. Cobiçada por Wilson Filho, Benjamin Maranhão anda não ficou satisfeito com a mudança e tenta emplacar o tio no posto.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc