Ontem. Empresas de ao menos 74 países foram alvos de um ciberataque. Na Paraíba, os sites do Tribunal Regional do Trabalho e do Ministério Público foram retirados do ar por prudência. Já o do TJPB, atacado em outras ocasiões, permaneceu no ar.
Invasão. Operfil do Palácio do Planalto no Twitter (@planalto) foi assumido ontem por um administrador não identificado que passou a postar comentários contrários ao governo. O nome do perfil foi reassumido pelo governo e passou a ser @agoranoplanalto.
Delação. A publicitária Mônica Moura revelou o que se suspeitava, o ex-presidente Lula teve um estremecimento na relação com a então presidente Dilma Rousseff, em 2014. O motivo: ele queria ser o candidato e Dilma resistiu.
Refis no ITBI. Através da negociação é possível conseguir desconto de 25% sobre o tributo em um acordo selado com a Prefeitura de João Pessoa até o final deste mês. Quem estiver devendo ainda pode ter desconto no IPTU e TCR.
Dever de casa. A vice-governadora Lígia Feliciano não escorrega em uma resposta quando questionada sobre o futuro político. Além de pregar a união com Ricardo Coutinho, ela deixa claro que, se alguém romper esta relação política, não será ela.
Pedra no meio do caminho. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba vai solicitar ao Ministério Público do Trabalho a interdição das obras de duplicação da BR 230 na Grande João Pessoa. O motivo, segundo o CREA, é que há possibilidade de acidentes.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc