Depois de circular a informação de que o governador Ricardo Coutinho (PSB) ficaria de fora da disputa por uma vaga pelo Senado em 2018, nesta segunda foi a vez do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitir a possibilidade de ficar fora da disputa eleitoral no próximo ano. “Eu posso suspender a minha atividade na vida pública para que a Paraíba possa ter sim a candidatura de Romero”. disse Cássio usando da mesma estratégia de Ricardo para tentar fortalecer seu grupo político.
Assim como o socialista, o tucano agora blefa sobre as eleições do próximo ano. No ritmo que vai, as coisas têm que mudar muito para que não exista um confronto de Cássio e Ricardo por uma vaga no Senado. Enquanto isso, Raimundo Lira (PMDB) bate o pé e afirma que único plano para 2018 é disputar a eleição de senador e tem colocado o time em campo e escalado aliados. Ouça o que disse Cássio:
Só para ficar claro a impressão: eu era criança quando Ricardo e Cássio ganharam seus primeiros mandatos e quando estiveram fora do poder é porque estavam na Justiça brigando para voltar a um mandato, imagine se eles vão abrir mão agora.
@politicaetc