No rádio. O novo formato do Correio Debate bateu um bolão na estreia de Nilvan Ferreira e João Costa ao lado de Victor Paiva, na 98 FM. “O trio é afinado e joga bem em qualquer posição”, disse o veterano.
Assumiu. Demorou, mas finalmente o governador Ricardo Coutinho deu uma declaração pública sobre a pré-candidatura de João Azevedo. Ungido pelo comandante socialista, o secretário agora tem mais chance de acabar com as dúvidas sobre a candidatura.
Lapada. Luciano Cartaxo, zombou das declarações do governador Ricardo Coutinho sobre uma lapada que estaria para ser dada dos governistas na oposição. O prefeito lembrou o passado recente, quando derrotou o grupo dos socialista nas eleições de 2012 e 2016.
De Campina. “Ou ele, ou eu” disse Romero Rodrigues sobre a escolha entre ele e Cartaxo para ser candidato da oposição, mas avisou que vai continuar andando pelas cidades até a definição. “Preguiça eu não tenho”.
Nomeação. Seráphico da Nóbrega vai comandar o Ministério Público Estadual até 2019. O governador Ricardo Coutinho já anunciou que vai nomear o mais votado. O novo procurador-geral de Justiça promete modernizar o MPPB.
O rombo. O tamanho do déficit da União é tão grande que ainda não tem tamanho: o Ministério da Fazenda defende que a meta seja de R$ 159 bilhões, mas uma ala do governo quer que sejam ampliadas para cerca de R$ 170 bilhões.
@politicaetc