Lira em pauta. Três projetos do senador paraibano devem ser votados em plenário hoje. Um dá pena mais severa aos crimes contra a vida em escolas, outro penaliza aliciadores de menores para o crime e o terceiro é sobre porte de arma branca.
Provocação. Líder da bancada de oposição na CMJP, o vereador Bruno Farias disse ter encontrado “a fórmula” para ter os pleitos atendidos pela PMJP, “fazer um vídeo”. O poeta então decidiu ensinar aos governistas: “façam uma live”.
Paz no Paço. O chefe de gabinete do prefeito Luciano Cartaxo, Hildevânio Macêdo, conseguiu acalmar os ânimos dos vereadores governistas Mangueira e Damásio. O papo foi bom e os dois saíram confiantes e firmes na bancada.
Será? Na semana em deu uma declaração pública de apoio ao nome de João Azevedo para 2018, Ricardo Coutinho anda elogiando José Maranhão e pode por, novamente, dúvida sobre a candidatura do seu secretário.
De volta. Quem anda sentindo falta das sacolas nos comércios de Campina Grande deve vê o retorno delas em breve. Os vereadores da cidade decidiram criar uma nova lei revogando a proibição vigente na cidade.
Sem comentários. Uma assessora especial de Marcela Temer, mulher do presidente Michel Temer, foi beneficiada com a concessão de um apartamento funcional. Cíntia Borba é responsável por cuidar das roupas da primeira-dama.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc