Marcos Vinicius. “Não vejo nenhum ato de ilegalidade, inclusive a sessão foi presida por mim, desconheço a ilegalidade”, do presidente da Câmara Municipal sobre a tentativa de João Almeida em abater a eleição de Corujinha.
“Pitaqueiros”. Esta é a definição do governador Ricardo Coutinho aos que tem se oposto ao fim do racionamento de água na região de Campina Grande. Ele ainda chamou os opositores de “aves de agouro, ruins de matemática”, já que vai entrar mais água do que sair do Boqueirão.
Preferiu não dá pitaco. “A disputa política tem limite. Vamos deixar a Justiça se pronunciar e que seja feito o que é melhor para o povo de Campina Grande”, do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, saindo pela tangente sobre o racionamento.
Concurso. A PMJP terá de nomear Vilma de Assis Francelino para o cargo de professora de Educação Básica II, na disciplina de Libras. A Primeira Câmara Cível do TJPB manteve a decisão do Juízo da 1ª Vara da Fazenda da Comarca da Capital.
Homenagem. Além de ter o nome em todas as novas placas do Governo do Estado, João Azevedo também vem recebendo homenagens. Ontem foi a vez da Polícia Civil lhe homenagear. O procurador do Estado, Gilberto Carneiro também recebeu uma medalha da PC.
PB na PGR. A futura procuradora-geral da República, Raquel Dodge, já definiu os doze nomes que irão compor o primeiro escalão do Ministério Público. Dentre eles, o paraibano Luciano Mariz Maia, que será o novo subprocurador-geral da República.
Leia coluna Completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc