Opção correta. A Câmara Criminal do TJPB negou o Habeas Corpus que pedia a revogação da prisão preventiva de mais três acusados de envolvimento com a fraude de concursos públicos e que foram presos na Operação Gabarito.
AME. A Anvisa atendeu o pedido de Rômulo Gouveia e liberou o medicamento que trata a Atrofia Muscular Espinhal. O registro da Anvisa para o ‘Spinraza’ aconteceu após um Projeto Indicativo do deputado federal paraibano.
Foi atendido. Depois de se escalar para o secretariado, desde o final do ano passado, o deputado Adriano Galdino finalmente foi convocado por Ricardo Coutinho. Agora ele assume uma pasta que estava vazia há muito tempo e abre vaga para Raoni Mendes.
Anísio Maia. “Eu não me sinto a vontade, não concordo, e não vou votar, sobre hipótese alguma, no senador José Maranhão”, do deputado petista sobre a possibilidade de reaproximação do PSB com o PMDB.
Mulher bomba. Raissa Lacerda continua implodindo a oposição ao governo do estado. A vereadora de João Pessoa afirma que o grupo esta dividido e que Cássio Cunha Lima e José Maranhão andam insatisfeitos com Cartaxo.
Apoio de Fé. Helton Renê já tem alguém rezando para que uma candidatura dele a Assembleia Legislativa seja exitosa. O suplente de vereador Carlão, além das vigílias de orações deve promover também a campanha do secretário do Procon-JP.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc