Esqueceram. Ao menos na votação de ontem: “a minha mãe, meu pai, minha irmã, minha esposa, meu marido, meu filho, minha filha, meu vizinho, minha sogra, meu papagaio” não foram tão citados.
Só lembranças. Opositora ideológica de Eliza Virgínia, a vereadora Sandra Marrocos demonstrou satisfação com a saída da tucana da Câmara. “Eliza não fará falta”, disparou a socialista sobre a tucana que agora é deputada.
Troco. O vereador Eduardo Carneiro reagiu ao convite do prefeito Luciano Cartaxo para que a oposição comparecesse às inaugurações que serão feitas este mês em João Pessoa. O opositor refez o convite, chamando o prefeito para as caravanas da oposição.
Mais um. Além de Marmuthe Cavalcante e Carlão, mais um suplente de vereador deve assumir o mandato este mês, trata-se de um ex-vereador da cidade. Carlão vai esperar Helton se licenciar na próxima quinta para assumir o mandato.
Homenagem 1. O novo Centro Administrativo do Poder Legislativo no Paraíba Palace vai se chamar “Gervásio Bonavides Mariz Maia”, ex-deputado e pai do atual presidente da ALPB. A proposta foi aprovada ontem.
Homenagem 2. “Sobram motivos para os pessoenses sentirem orgulho de quem são e da cidade que construíram”, de Marcos Vinicius sobre as homenagens que a Câmara Municipal tem feito pelo aniversário de João Pessoa.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc