Briga no PSB. As mulheres do partido não chegaram ao consenso e graças a turma do ‘deixa disso’ a deputada estadual Estela Bezerra e a vereadora Sandra Marrocos não trocaram tapa. O PSB Mulher ficou no barraco e virou caso de polícia.
Apesar do vídeo. A vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos divulgou uma nota, ontem a noite, sobre a confusão no Congresso do PSB. Ela afirma que não se envolveu em confusão, mas o vídeo que circulou nas redes sociais deixa dúvida.
Ficou bom. Depois de anunciar uma licença de 121 dias para tratamento de saúde, o deputado estadual Jullys Roberto teve uma recuperação relâmpago e agora só vai dedicar 10 dias para cuidar da saúde. É o poder da cura da má repercussão.
Partiu Sertão. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, esta desde ontem a noite no Sertão. Ele tem agenda na região de Cajazeiras, mas há quem diga que o motivo é apenas a saudade da família, sem conexão com 2018.
Pecado. A Segunda Turma de Julgamento do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) condenou a Igreja Mundial do Poder de Deus a pagar R$ 100 mil por prática de trabalho infantil.
Quem dar mais? A menos de um ano do prazo dado pelo TSE para que os partidos realizem suas convenções definindo os candidatos para as eleições em 2018, 14 das 29 legendas registradas no TRE-PB são dirigidas por comissões provisórias ao invés de diretórios.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc