Aliança. Único vereador do PMDB na Câmara, Mangueira esta insatisfeito com o tratamento que vem recebendo como aliado de Luciano Cartaxo e ameaçou deixar a base aliada do prefeito de João Pessoa. Ele reclama que secretários não atendem nem o seu telefone.
Torcida. Se engana quem pensa que a revolta de Mangueira empolga só opositores, alguns aliados do prefeito vibraram com o estremecimento do vereador com a gestão. Sem coragem para tomar a mesma atitude, ficam só esperando para ver se as coisas melhoram.
Eu não. Sempre lembrada para ser indicada como candidata a vice-governadora, a deputada estadual Daniella Ribeiro busca fugir desta especulação. Ela trabalha firme por uma reeleição, defende a permanência da aliança dos opositores e evita falar em divisão na oposição.
Anfitriões. Enquanto o prefeito, Luciano Cartaxo, recebia em João Pessoa prefeitos de seis capitais brasileiras, o prefeito Romero Rodrigues recebia em Campina Grande sete prefeitos do Brejo. Ambos falando sobre suas gestões.
No rádio e na TV. O radialista Nilvam Ferreira estréia amanhã na tela da TV Correio, comandando o Correio da Manhã. Ao meio dia ele chega na 98 FM, ao lado de toda equipe, Nilvam passa a integrar o mais tradicional radiofônico da Paraíba, Correio Debate.
Passou MP 778. Foi aprovado o relatório do senador Raimundo Lira que divide em até 194 parcelas, dívidas do estado e municípios com INSS, com redução de 40% das multas e dos encargos legais (antes era de 25%) e ainda uma redução de 80% nos juros.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc