Morto não se defende. O ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) tem apontado que as caixas de dinheiro encontradas em seu apartamento seria do pai dele, já falecido. Interessante ninguém querer pegar a herança.
Ameaçado. O deputado estadual Frei Anastácio afirmou ontem que “um capanga” atirou e ameaçou fieis durante uma missa realizada na Fazenda Paraíso, em Pilar. O petista teria sido ameaçado de morte também.
Recado. “Cartaxo é um candidato para ganhar, ele esta maduro, mas ninguém ganha sozinho”, a declaração é de Adalberto Fulgêncio, deixando claro que o prefeito só entra na disputa se tiver amplo apoio.
Ricardo 2020. De volta a Assembleia, o deputado estadual Raoni Mendes já definiu o seu candidato a prefeito de João Pessoa. O parlamentar é da tese que se o governador ficar no mandato até o fim, será candidato na Capital.
Cortesia. Prefeito em exercício de João Pessoa, Manoel Júnior aproveitou para visitar a Câmara Municipal e a Assembleia Legislativa. Na expectativa de governar definitivamente, ele planta uma boa relação com os parlamentares.
Som do dia. Na política nacional o ‘hit’ do momento é o áudio da delação de Joesley Batista e Ricardo Saud. As gravações estavam sob sigilo, mas ministro Luiz Edson Fachin, do STF, liberou geral.
Veja coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc