Rezando com o Mago. “Vamos com padre para ganhar ou perder”, disse o presidente do PT Jackson Macedo sobre candidatura de Luiz Couto ao Senado em 2018, mas afirmou que o partido vai votar no candidato de Ricardo ao governo, seja quem for.
Oposição unida. “Tem espaço para todo mundo e os partidos haverão de compor um projeto”, a argumentação é da deputada Daniela Ribeiro (PP), crendo que pesquisas e bom senso vão pautar os opositores ao governo.
Mais um. Aliado do prefeito Luciano Cartaxo, o vereador Lucas de Brito está defendendo que seu partido (PSL-Livres) tenha candidatura própria ao governo no próximo ano. Para ele, quando for formado, o Livres pode se libertar de alianças.
Aliado. Único vereador do PMDB em João Pessoa, Mangueira saiu em defesa de um apoio do partido a candidatura de Luciano Cartaxo ao governo do estado, mesmo com a predisposição de Jose Maranhão em disputar o governo.
Correio Debate – 98FM: O radiofônico promoveu ontem uma enquete espontânea para que os ouvintes dissessem quem é o favorito para disputar o Governo. Cartaxo apareceu com 40%, João Azevedo com 26%, Cássio e Romero com 8% e Maranhão 6%.
Dor de cabeça. O ministro STF, Luís Roberto Barroso, decidiu abrir inquérito para investigar o presidente Michel Temer e o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures por suspeitas de corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro.
Não decolou. Foi mantida a decisão que garante propriedade ao Aeroclube do terreno que a Prefeitura de João Pessoa pretendia transformar em parque. Agora, o Superior Tribunal de Justiça é quem decidiu.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc