Saiu da ata. Com direito a bate boca, os vereadores determinam que mudança em texto bíblico feito por Sandra Marrocos fosse retirado da ata da Câmara de JP. Carlão da Consolação e Tiago Lucena foram os que questionaram o tema.
Aviso de Sandra.“Não mexa comigo porque eu não ando só”, disse a vereadora na tribuna da Câmara, sem deixar claro para quem estava mandando o recado, se para alguém ou para um grupo.
Migração. O deputado estadual Tião vai para um partido pequeno com seu grupo de mais de 20 aliados, ele negou o convite para entrar no PSB. Outra decisão do parlamentar é que não tem interesse em ser presidente na nova legenda.
Oposição. “O governo de Cartaxo não passa de uma fábrica de mentiras. A palavra do prefeito, não vale um risco na água”, disparou Bruno Farias, afirmando que a gestão não cumpre o que promete aos agentes de endemias.
Situação. “A época passada é que era boa, que o governo dizia que o concurso dos agentes era duvidoso. Agente efetivou os mesmos. Tinha uma secretária, na época, que colocava os agentes para fora”, disse Milanês, lembrando o período que Bruno liderou o governo.
Faixa de ônibus. O vereador Dinho apresentou um Projeto de Lei disciplinando o uso da faixa exclusiva de ônibus na Capital. Ele quer que a faixa seja só dos ônibus da 6h às 9h e das 17h às 21h, no resto do tempo os coletivos teriam a prioridade e não a exclusividade.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc