Prestígio. O senador Raimundo Lira anda em alta com o Governo Federal, líder do PMDB no Senado, partiu dele a articulação para que Michel Temer receba 100 prefeitos da Paraíba na próxima terça-feira.
70 anos da CMJP. Amanhã o presidente da Casa, Marcos Vinícius, apresenta a programação de outubro que deve atrair várias personalidades nacionais e a presidente do STF, Carmem Lucia, até João Pessoa.
30 dias. As férias do procurador da CMJP vai adiar a decisão da Casa sobre o pedido do vereador João Almeida para que a eleição antecipada da Mesa seja anulada. Isso deve prolongar também o parecer da procuradoria sobre os pedidos de CPIs.
“Faz de conta”. É assim que a vereadora de João Pessoa Helena Holanda classifica a política de cotas para deficientes adotada por empresas na Capital. Ela afirma que as vagas quando são abertas acabam excluindo os deficientes nas seleções.
5 horas e 30 minutos. Esse foi o tempo para a leitura, no plenário da Câmara, da segunda denúncia da Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer. Agora o presidente será notificado.
Bancada PB. Apenas Benjamin Maranhão (SD) e Luiz Couto (PT) são titulares CCJ da Câmara. Eles vão analisar a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB). André Amaral (PMDB), Efraim Filho (DEM) e Pedro Cunha Lima (PSDB) são suplentes.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc