STF em JP. A presidente do Supremo Tribunal Federal, Carmém Lúcia, e o ministro Alexandre de Moraes confirmaram ao presidente da CMJP, Marcos Vinícius, que vão participar das comemorações de 70 anos da Casa, em outubro.
Reprovável. A vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos anunciou que vai processar seguidores do MBL que usou as redes sociais para lhe chamar de “sapatão e vagabunda”. Ela virou alvo de xingamentos devido o PL Escola Livre.
Meireles presidente. Esta é a intenção do PSD que já convidou o ministro da Fazenda para se filiar a legenda com o intuito de lançar Henrique Meireles como candidato do partido em 2018.
Proposta. Adriano Galdino saiu em defesa que o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) seja indicado pelo PMDB para ser vice de João Azevedo, na disputa pelo governo do estado em 2018. O deputado ainda definiu o ex-governador como “um grande homem”.
Resposta. Não. Filho de Roberto, Raniery Paulino descartou a possibilidade de se aliar com PSB. Ele voltou a defender uma candidatura própria do PMDB ao governo, indicando José Maranhão como o nome mais adequado.
Jonot fica. Por 9 votos a 0, o STF rejeitou o pedido feito pela defesa do presidente Michel Temer para que seja declarada a suspeição do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para atuar nas investigações relacionadas ao presidente.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc