Mais uma. O presidente Michel Temer vai ter que garantir apoio da base aliada para não ser afastado do cargo. O STF decidiu encaminhar a denuncia da PGR para a Câmara Federal, mas há quem diga que desta vez o presidente terá uma dor de cabeça menor.
Vendido. A Alpargatas anunciou ontem a conclusão da venda de seu controle acionário para a Itaúsa e a Cambuhy Investimentos, no valor de R$ 3,5 bilhões. O grupo tem três unidades na Paraíba: João Pessoa, Santa Rita e Campina Grande.
Sem greve. Este ano os bancário não devem ter movimento grevista, acontece que no ano passado foi selado um acordo que previa o rejuste salarial deste ano também. Porém os Correios já iniciaram a greve anual.
Desfalque. O prefeito Luciano Cartaxo se reuniu por mais de três horas com a bancada aliada no Centro Administrativo, mas quatro vereadores não apareceram: Raissa, João Almeida, Mangueira e Marcos Vinicius, todos justificaram.
Reprovado. A Câmara Municipal de João Pessoa rejeitou um ‘Voto de Repúdio’ ao juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal, em Brasília, que autorizou o auxílio psicológico para gays que desejam ser heteros.
Aprovado. O plenário da CMJP aprovou o Projeto de Lei, de Eduardo Carneiro, que prevê a transmissão ao vivo pela internet, além da gravação em áudio e vídeo, de processos licitatórios realizados na administração na PMJP.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc