Na 98 FM. Autor do pedido de Impeachment de Dilma Rousseff, o jurista Hélio Bicudo disse que governo Temer não inspira confiança, mas defende permanência do peemedebista no poder, afirmando que não cabe Impeachment para Temer.
“Saldo positivo”: Líder do DEM na Câmara Federal, o deputado Efraim Filho avalia como positivo o primeiro ano do governo Temer, mas afirma que a crise política da gestão do peemedebista não é diferente da que Dilma Rousseff enfrentava.
Saldo negativo. “Um governo da maldade, crueldade e perversidade. Só faz destruir, parece uma bomba que vai explodir a qualquer momento”, a declaração é do deputado federal Luis Couto sobre o governo um ano após Dilma.
Trabalhando. O senador Raimundo Lira disse que trabalha há mais de um ano para que haja uma reaproximação do governador Ricardo Coutinho com o senador José Maranhão. Lira vê a aliança como “natural” e lembra que boa parte do PMDB é aliada do socialista.
Rifando João. Dado os afagos ao PMDB, o governador Ricardo Coutinho tem evitado falar que João Azevedo é o pré-candidato de seu grupo, agora, o chefe dos socialistas voltou a deixar o sujeito oculto nas frases que se refere ao seu candidato em 2018.
Na moda. A Justiça Federal na Paraíba registrou esta semana a primeira intimação pelo aplicativo WhatsApp. A novidade foi anunciada há duas semanas com objetivo de dar celeridade aos processos e usada na quarta.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc