A espera do milagre. O ministro da fazenda, Henrique Meireles, gravou um vídeo onde pede a pastores que orem pela economia do Brasil. “Preciso contar com a oração de vocês”, disse o ministro sobre a expectativa de crescimento de emprego no país.
Cartaxo 2 candidato. O secretário de Saúde de João Pessoa, conhecido como um dos articuladores políticos do prefeito, Adalberto Fulgêncio, confirmou ontem que o irmão de Luciano Cartaxo, Lucélio Cartaxo (PSD), será candidato a deputado estadual.
Confirmado. Em contato com a coluna, Lucélio preferiu não precisar se vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, mas confirmou uma candidatura: “Sei que vou para o parlamento”, disse, afirmando que aguarda a Reforma Política para se definir.
Ao vivo. O deputado estadual Tião Gomes escolheu o estúdio do Correio Debate – 98 FM para assinar sua ficha de desfiliação do PSL. Traidor, foi um dos adjetivos mais amigáveis que ele usou para definir Lucas de Brito.
Tô nem aí. Novo presidente do PSL, Lucas disse que a saída de Tião do partido vai colaborar para adesões de outros nomes. Entre os cotados, ele citou os ex-deputados Bado Venâncio e Biu Fernandes que devem entrar no futuro ‘Livres’.
Escriba. Conhecida por sua postura sobre política de gênero, a vereadora Sandra Marrocos deu um jeitinho de mudar até o texto bíblico na leitura da Câmara Municipal, e incluiu um “senhora” onde o salmista se refere a Deus como “Senhor”.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc