Boca de Lixo. O deputado estadual Anísio Maia (PT) fez a façanha de distribuir lixeiras na orla da Capital. O detalhe é que o local para depositar o lixo era a boca do deputado federal Jair Bolsonaro.
Hoje vai. A leitura do pedido de investigação do presidente Michel Temer deve ser lido, pela primeira vez, hoje na Câmara Federal. Ontem e sexta não deu quorum em plenário, 10% dos deputados, para que houvesse a leitura.
No PSD. O presidente do partido em João Pessoa, Lucélio Cartaxo, descartou a possibilidade de trocar de legenda. Ele foi questionado se poderia migrar para o PMN, mas afirmou que esta confortável no PSD.
De olho na vaga. O ex-senador Wilson Santiago continua sonhando em ter força para disputar o Senado, mas tem admitido que o governador Ricardo Coutinho contribuiria mais se optasse em disputar o Senado. Vai que rola a suplência.
Não quero. Esta é a resposta de Nonato Bandeira sobre a possibilidade de assumir, como suplente, um mandato na Assembleia Legislativa. “Não quero que ninguém fique doente ou tire licença, por favor”.
Papai. Depois de bradar bastante sobre a possibilidade de assinar um pedido de CPI da Lagoa, a vereadora Raissa Lacerda declarou que decidiu acatar o conselho do pai, se pautar pelo equilíbrio de José Lacerda e não assinou o pleito da oposição.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc