Coisa de mãe. “Meu filho não é bandido, ele é doente”, declaração de Marluce Quadros Vieira Lima, mãe de Geddel Vieira, que voltou para Papuda por causa dos milhões no apartamento. Estilo mães que passam nos programas policiais como o Correio Verdade.
FIES. Se depender do deputado Rômulo Gouveia o financiamento universitário será ampliado. Ele apresentou um Projeto de Lei que direciona recursos de bancos para o Fundo de Financiamento Estudantil.
Digital Influence. O ex-vereador de João Pessoa Djanilson da Fnseca tem intensificado sua atuação nas redes sociais. Além de fazer do espaço um diário, ele tem feito propaganda de tudo por onde passa.
Espaço. Líder do DEM na Câmara Federal, Efrain Filho conseguiu emplacar uma indicação para comandar o DNIT na Paraíba, com isso, ele quebrou uma hegemonia que vinha sendo mantida por Wellington Roberto há anos.
Dose de transparência. A deputada estadual Eliza Virgínia apresentou um PL que estabelece a divulgação do estoque de remédios do Estado através do site oficial do Governo, para que seja acompanhado, em tempo real, o que esta faltando.
Resta um. Tirando FHC, todos os ex-presidentes vivos do Brasil são alvos de denuncias da PGR no STF: Dilma, Lula, Collor e Sarney. Michel Temer nem deixou o mandato e já esta na fila. Será que algum escapa mesmo?
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc