Voto a favor. O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) já adiantou que vai votar a favor do pedido da Procuradoria Geral da República para que o presidente Michel Temer seja investigado no STF.
Voto contra. O deputado federal André Amaral saiu em defesa do presidente Michel Temer, destacou a economia do país, disse que não é o momento de mudar a presidência e afirmou que a denúncia da PGR é igual a primeira. Ele adiantou que votará contra.
Fechando questão. Em contato com a coluna, o presidente nacional do PSB, Carlos Sirqueira, adiantou que o partido vai decidir esta semana, na sexta-feira (29), se acata o pedido dos parlamentares para definir que todos votem a favor da PGR.
Decolando. Os políticos têm circulado bastante neste período, já fechando apoios para as eleições do próximo ano. O senador José Maranhão também tenta emplacar uma disputa ao governo, a diferença é que ele pega o avião e vai pilotando até as cidades da PB.
Malhando. A vice-governadora Lígia Feliciano, o marido, deputado federal Damião Feliciano e o filho Renato Feliciano têm realizado com frequencia uma atividade conjunta, a ida à academia. Talvez seja para tirar a ansiedade sobre 2018.
Crime qualificado. O Senado aprovou o projeto de Raimundo Lira que prevê penas mais duras para crimes cometidos dentro ou perto de escolas. A proposta que aumenta as penalidades agora segue para a Câmara Federal.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc