Caça fantasma. CMJP vai dar início ao recadastramento dos servidores da Casa Napoleão Laureano. O objetivo é atualizar os dados cadastrais mapeando o número de funcionários em cada um dos setores.
Não desapega. Nomeado secretário de Articulação Política do Governo do Estado, Adriano Galdino disse que vai permanecer despachando em ‘seu gabinete’ na ALPB. Já vi suplente sem assessores, mas agora, nem gabinete vai sobrar para Raoni?
Troco. O DEM prepara o caminho para desembarcar do governo federal e já anda montando argumentos. Líder do DEM na Câmara, Efraim Filho já deu uma senha ao afirmar que terá troco a cooptação que o PMDB tem feito de lideranças que iriam para o DEM.
Sem piedade. O deputado estadual Frei Anastácio mirou sua ira política no senador Cássio Cunha Lima e disparou: “Ele é queimado em todo o estado, é tido como enrolão, oportunista. Cássio não decola, nem para governador, nem para senador”.
João Dantas. O vereador de Campina Grande saiu em defesa do senador: “Esse Frei Anastácio esta mais para frei de arrumação. Ele quer ser um representante religioso, usar a denominação de Frei, para falar mal dos outros. Ele prega o ódio”.
Campina Grande. Durante sua passagem pela Rainha da Borborema, o prefeito de São Paulo João Dória, ficou admirado com o tamanho do programa habitacional desenvolvido na cidade. “Maior do que o de São Paulo”, disse.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc