Sem telefonema. O governador Ricardo Coutinho e o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo preferiram usar a mensagem de texto para dar os parabéns ao senador José Maranhão pelo aniversário do peemedebista. Já foram mais calorosos.
Maranhão. “Eu não quero fazer esse tipo de comentário não. Agora, acontece que eu não estou vendo a vontade determinada do prefeito de prestigiar o partido como um todo”, do senador ao ser questionado se tem queixa com o prefeito.
Saldo negativo. A cada ano, a Paraíba perde pelo menos R$ 1 bilhão com a corrupção. Os desvios de recursos públicos causam prejuízos aos trabalhadores e a toda sociedade, segundo o procurador do Trabalho e coordenador do Focco-PB, Cláudio Gadelha.
Whatsapp da discórdia. “Senhor presidente, eu hoje levei três trombadas por causa de pessoas que estão no WhatsApp e não prestam atenção no caminho. Temos que fazer uma resolução para que, nessas áreas públicas, ele não possa ser usado”, Luiz Couto.
…Maia gostou. O presidente da Câmara entrou na ‘brincadeira’ do paraibano: “Mas seria uma resolução restritiva de direitos”. E Couto retrucou: “Mas acontece que há o direito de não ser trombado!”
Sem paraibanos. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou ao Supremo Tribunal Federal denúncia contra políticos do PMDB do Senado. Vale o registro que José Maranhão e Raimundo Lira estão fora da lista.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc