De volta. O ex-vereador Sérgio da Sac deve assumir o mandato na Câmara Municipal na próxima semana. Ele vai ocupar a vaga de João Almeida que vai tirar uma licença sem remuneração para contemplar o colega.
Inocente. “Estou de alma lavada. Sou inocente e ninguém pode provar o contrário” disse o deputado Benjamim Maranhão no Balanço Geral – 98FM, após decisão do STF que inocentou o deputado no caso da ‘Máfia das Ambulâncias’.
Inocentado. Com o voto dos três senadores da Paraíba em favor do mineiro, o Senado decidiu, por 44 votos a 26, revogar o afastamento do senador Aécio Neves do mandato. Corporativismo, telhado de vidro, ou justiça mesmo?
Deu PT. Assim como o filho da vice prefeita cantava dias atrás, deu perda total em Mamanguape. A Justiça Eleitoral decidiu cassar o mandato e tornar inelegíveis a prefeita, Maria Eunice Pessoa (PSB), e a vice Baby Helenita (PRTB).
Empolgado. Pré-candidato a deputado federal, o presidente estadual do PRB, Jutahy Meneses anda entusiasmado. Questionado sobre a disputa, ele diz que gostaria que o pleito fosse logo, este ano, para por fim a ansiedade.
Quer volta por cima. O ex-vereador de João Pessoa Geraldo Amorim também trabalha uma candidatura a deputado federal para 2018. Atual auxiliar de Luciano Cartaxo, ele não disputou vaga na CMJP em 2016 e agora está no PMN.
Banco do estado. Acaba hoje o prazo para que os servidores estaduais escolham a agência do Bradesco onde querem ter sua conta-salário. A partir do dia 23, o banco vai informar o local onde o servidor deverá comparecer com documentos para abertura da conta.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc