Bayeux. Enquanto o prefeito afastado, Berg Lima, foi pego com a boca na botija, recebendo R$ 3 mil, o prefeito interino, Luiz Antônio, foi pego preparando a botija para Berg cair no cheiro do queijo, pedindo R$ 100 mil a empresário.
E agora?. Na Câmara Municipal de Bayeux, o presidente Noquinha já avisou que está pronto para assumir a prefeitura, se for o caso. O plenário da Casa deve votar amanhã se aceita o pedido de cassação de Luiz Antônio, pleito do PR e PRB.
Na Câmara Federal. O plenário decide hoje se autoriza ou não a admissibilidade da acusação apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria Geral da Presidência).
Ministro na PB. O deputado Rômulo Gouveia (PSD) confirmou a vinda do ministro de Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, para a inauguração do Centro-Dia de Campina Grande, no dia 1 de novembro.
Recado de Gervásio. “Nós aqui da ALPB temos adotado diversas medidas para que possamos cumprir rigorosamente os compromissos da Casa e é importante que os demais poderes também possam se adequar ao atual cenário econômico”, disse sobre orçamento.
Bairro São José. Pedra no sapato de muitos gestores da Capital, a localidade deve ser transformada, além da intervenção nas habitações, o prefeito Lucinao Cartaxo deu início a urbanização do local ontem.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc