Pergunta. “E se o PMDB ganhar o governo do Estatado?”, o questionamento é do senador José Maranhão ao ser perguntado se não prejudica o partido ter uma candidatura própria e correr o risco de não ganhar a PMJP com Manoel Júnior em 2018.
Olenka Maranhão. Secratária de Luciano Cartaxo (PSD), a peemedebista não esconde a sua preferência por uma candidatura própria do PMDB. Sobre o cargo que tem na PMJP, ela diz que permanece por indicação de seu partido.
Voto aberto. Líder da maior bancada partidária no Senado, a do PMDB, Raimundo Lira já adiantou que vai defender a transparência na votação que vai julgar o futuro do senador Aécio Neves.
Coletivo. A Prefeitura de João Pessoa entrega amanhã o questionamento sobre a decisão que determinou o reajuste nas passagens de ônibus para R$ 3,30. O prefito continua defendendo a permanência de R$ 3,20 na cobrança.
Sem a benção. O papa Francisco teria se negado a receber Michel Temer. O presidente pretendia viajar para Roma e participar da solenidade de canonização dos mártires de Cunhaú e Uruaçu, no Vaticano, mas achou melhor muda de ideia depois da negativa de Francisco.
Sem embargo. O governador Ricardo Coutinho deve vistoriar as obras da Perimetral Sul amanhã. Mais que uma visita, o socialista já esta separando os adjetivos para disparar contra a Prefeitura de João Pessoa e Luciano Cartaxo.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc