Impublicável. O palavrão que o deputado estadual Zé Paulo disparou para um vereador de Santa Rita que deixou sua base eleitoral. Não dá para dizer onde o deputado mandou o vereador colocar os votos após adesão a Trócolli Júnior.
Até quando? Esta é a pergunta frequente entre os ‘fiéis’ vereadores de Santa Rita que declararam apoio a Trocolli. O deputado já contabiliza 10 adesões para sua reeleição dos confiáveis parlamentares.
Linha cruzada. O deputado João Henrique andou assediando aliados do deputado Bruno Cunha Lima, mas recebeu um telefonema do líder da oposição questionando sobre as investidas e parece que não prosperou a tentativa de despenar o tucano.
De olho na herança. O vereador de João Pessoa Marcos Henriques (PT) já decidiu que será candidato a deputado federal no próximo ano. Defensor de uma candidatura de Luiz Couto (PT) para o Senado, ele espera ser abençoado com os votos dos seguidores do deputado.
Muito amigo. “O apelido de Luciano Cartaxo é: vamos ver, vamos aguardar, a gente resolve”, disparou um dos defensores do prefeito na Câmara Municipal durante um descontraído encontro de parlamentares na Casa. Deu para ouvir do lado de fora da sala.
Reclame das emendas. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, queria que a bancada destinasse os recursos para “obras estruturantes e o vice de João Pessoa, Manoel Junior, que pode assumir o governo, queria que a obra da Barreira do Cabo Branco fosse contemplada.
Veja coluna completa no Jornal Correiro da Paraíba
@politicaetc