Durante a entrega da Unidade de Saúde da Família Viver Bem, no Jardim 13 de Maio, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) criticou a gestão de saúde estadual, apontando ineficiência dos hospitais regionais e a sobrecarga que João Pessoa recebe. ““Nós não atendemos só a população de João Pessoa. Nós atendemos a população da Paraíba. Diversos municípios do estado vem ser atendido com a sua população em João pessoa. É por isso que a gente vê tanta ambulância na BR-230 vindo para ser atendido aqui, porque infelizmente os hospitais regionais do governo do estado não funcionam e ai as pessoas correm para nossa capital””, disse. Ouça:
O secretário de Comunicação do Estado, Luís Torres, rebateu, denunciando o prefeito. Segundo Torres, João Pessoa tem recebido pacientes do interior, em detrimento aos da capital, devido um suposto acordo do prefeito para atender pessoas que não são da Capital com interesses eleitorais.
“Isso é uma piada e é uma confissão de crime eleitoral. O prefeito Luciano Cartaxo tem que explicar à população de João Pessoa porque é que o pessoensse está com tanta dificuldade de marcar consulta em exame na cidade”, denunciou torres
@politicaetc