A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério, é a entrevistada desta edição do quadro ‘De Carona’ com Écliton Monteiro. Durante a conversa, Ivonete fala como enfrenta a realidade de ser a minoria nos ambientes políticos, predominado pelos homens, e comenta como chegou a presidência da Casa sendo a única mulher do parlamento.
A vereadora relata momento que sofreu preconceito e uma mágoa que guarda de um ex-parlamentar. Ivonete ainda comenta sobre o que lhe levou a fazer uma cirurgia bariátrica e como está o processo para instalar a TV Câmara com sinal aberto na cidade que, segundo a vereadora, pode estar sendo barrado por empresários.
Sobre 2018, ela admite votar em Luciano Cartaxo, desde que Romero Rodrigues não seja o candidato e define a união da oposição como “necessária”. Ivonete descarta a possibilidade de disputar uma vaga de deputada e adianta que, apesar de cotado para disputa federal, Manoel Ludgério vai disputar uma reeleição para a Assembleia Legislativa.
@politicaetc